Após 16 anos, Padre João Carnaúba se despede de Cajueiro



Na tarde deste domingo (10), a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Cajueiro, viveu um momento marcado pela emoção e gratidão. Após 16 anos de dedicação pastoral, o pároco Padre João Carnaúba da Mota celebrou sua última missa na cidade, intitulada Missa da Gratidão. A celebração reuniu fiéis de todas as comunidades, grupos, movimentos e pastorais, que lotaram a Igreja para se despedir do sacerdote.

Em um discurso carregado de afeto, Padre João expressou o carinho que construiu ao longo dos anos: “Se alguém perguntar se amo Cajueiro, eu direi: eu amo essa terra e o povo da Paróquia Nossa Senhora do Livramento”. Palavras que emocionaram os presentes e reforçaram a profunda ligação do sacerdote com a comunidade cajueirense.

Padre João Carnaúba seguirá agora para assumir a função de vigário paroquial na Paróquia Santa Luzia de Siracusa, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A celebração de posse está marcada para esta segunda-feira (11), às 19h30, na Igreja Matriz Santa Luzia de Siracusa, e será presidida por Dom Genival Saraiva.

Já nesta terça-feira (12), a Paróquia de Cajueiro receberá seu novo pároco, Padre José Aloísio Oliveira, em celebração presidida pelo arcebispo de Maceió, Dom Carlos Alberto Breis Pereira, OFM. A missa de posse será às 19h30, na Igreja São Benedito, marcando um novo capítulo na caminhada de fé da comunidade.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads